A revista australiana DNA traz em sua 116ª edição, que começa a circular agora em setembro, um especial com os 70 homens vivos mais sexy do mundo.
Na lista, que inclui atores, esportistas, modelos e músicos, estão celebridades como Chace Crawford, da série "Gossip Girl", Christian Bale, Javier Bardem e figurinhas carimbadas como David Beckham, Daniel Craig e Hugh Jackman, além de estrelas do pornô gay, como o sul-africano Reno Horn e o norte-americano Brent Corrigan.
O brasileiro Edilson Nascimento, que já foi tema da nossa galeria, também está na lista. Sobre ele, a publicação faz o seguinte comentário: "Se realmente existesse um deus, nós gostaríamos que ele fosse brasileiro."
Além de fotos das beldades, que ocupam 60 páginas da revista, a DNA traz também algumas entrevistas, entre elas a do modelo Chris Campanioni, que é também capa desta edição especial. À publicação, Campanioni disse que se sente "honrado" por ter sido lembrado como um dos homens mais sexy do mundo.
Em outra entrevista, o ator Justin Hartley, da série "Smallville", falou que não se importaria se fosse confundido como gay. "Quando alguém pensa que eu sou gay, levo isso como um elogio. É legal, cara", afirmou.