in

Revista DOM chega às bancas com conceito “hetero-friendly”

Chegou às bancas essa semana a primeira edição da Revista DOM – De Outro Modo. Lançada pela editora Peixes, a revista se foca no gay masculino, possui tiragem de 45 mil exemplares com distribuição nacional e periodicidade bimestral.

Para Jorge Tarquini, diretor de redação da revista, a DOM é uma revista universal. “A DOM quer ser mais universal, com uma postura, como definiu o Augusto, "hetero-friendly". Queremos que a revista seja inclusiva, não excludente ou exclusiva.”

“Procuramos criar uma revista que se destaca em todos os assuntos que aborda. Acho que os leitores é que vão nos indicar suas preferências e aquilo que achou melhor”, revela o diretor que destaca entre os pontos altos da revista o perfil do André Piva e do Carlos Tufvesson, a entrevista com o Guilherme de Almeida Prado, os editoriais de moda e a HQ.

Somália: Editores de site gay recebem ameaças de morte

Brincadeiras nas partes