A edição de setembro da revista gay australiana "DNA" está bafônica. A começar pela capa que traz o modelo pra lá de gostoso Nick Ayler, que, segundo a publicação é o homem mais sexy de 2010. Além do bofe que é capa da publicação, a revista fez uma lista com os mais belos do ano.
Entre os vários modelos escolhidos, a revista fez algumas seleções especiais para apontar os mais gatos de 2010. Por exemplo, destacou os atores do filme "A single man", entre eles, Tom Ford e Nicholas Hoult.
Também destacaram os bonitões da saga "Crepúsculo". Detalhe: clicaram Taylor Lautner, mas deixaram Robert Pattinson de fora. Além dos vampiros cinematográficos, os gostosões da série "True Blood" também foram selecionados. Destaque para Joe Manganiello, Alexander Skarsgard, Ryan Kwanten e Mehcad Brooks.
A indústria pornô também teve o seu espaço. Da produtora "Bel Ami", a revista "DNA" escolheu o belo Dolph Lambert, um loiro pra lá de lindo. Outro da indústria pornô que está nas páginas da revista é o ator Connor, da produtora Corbin Fisher.
Confira no álbum a seguir alguns dos gatos escolhidos pela "DNA".