in

Revista gay DOM negocia com Reynaldo Gianecchini para ediçao de maio

A revista gay "DOM" voltou mesmo com tudo. Depois de um recesso após desligamento com a editora Peixes, a revista estampou o belíssimo global Kayky Brito em sua capa de março, e ainda realizou um ensaio de moda com ator que foi eleito sex symbol do ano de 2008 pelos leitores da publicação.

Para o mês de maio, a publicação negocia para que o galã Reynaldo Gianecchini preencha a capa e as páginas da edição. A informação foi veiculada ontem pelo jornal Folha de São Paulo, na coluna da jornalista Mônica Bergamo. Se for fechado o negócio, Gianecchini será o quinto famoso na capa da DOM.

O primeiro global a aparecer na revista foi o belo e louro Rodrigo Hilbert. Depois, na sequência, vieram Cauã Reymond, Malvino Salvador e Kayky Brito. Quando de sua estreia, a revista dizia que colocar celebridades na capa não seria uma regra.

Esta não será a primeira vez que Gianecchini ilustra as páginas de uma revista gay. Em 2007, o ator apareceu, mesmo sem querer, na revista australiana DNA. A publicação mostrava sem autoriação o ator apenas de sunga vermelha, para ilustrar uma matéria sobre turismo no Caribe.

No ano passado, Gianecchini também agradou os leitores do site A Capa, quando foi tema da seção Galeria, publicada às sextas: um apanhado de fotos de belos homens.

Para a edição de abril, a revista DOM promete trazer o modelo Evandro Soldati (foto), namorado de Yasmin Brunet e um dos modelos mais requisitados no mercado internacional.

Madonna confirma solteirice e diz estar feliz com o fim do namoro com Jesus

Suplente de Clodovil assume mandato e reforça postura contra o casamento gay