Após lançar oito edições, a revista gay Com’Out não mais circulará pelas bancas de Portugal. Em fevereiro saiu o seu último número, onde Sean Penn ilustrava a capa travestido de Harvey Milk. A chamada indagava: "Onde estão os políticos com coragem em Portugal?". Pelo visto, não é apenas a língua que nos aproxima de Portugal.
A publicação tratava de temas como política, saúde, comportamento e estética. Era editada por Eduardo Marino e tinha uma tiragem de 12 mil exemplares. Um dos problemas atribuídos a seu fracasso é falta de divulgação em torno da revista e também pela ausência de anunciantes.
É uma pena que tal produto deixe de circular, pois, diferentemente da grande maioria de publicações GLS que trazem belos rapazes em suas capas, a Com’Out ousava e colocava palhaços mórbidos para tratar do halloween ou um bando de mulheres para falar a respeito de donas de casas lésbicas. Em um dos seus números chegou a estampar o rosto de Heath Ledger. A sua diagramação também marcou por grande modernismo.
Com o fechamento da Com’Out, Portugal fica sem revistas GLS.