Aproveitando a divulgação na mídia sobre o filme Mosaico (nome provisório), com Carolina Ferraz no papel de uma travesti, a edição #11 da revista Junior, que chega às bancas na semana da Parada Gay de São Paulo, traz os bastidores de um encontro da atriz com algumas travestis e transexuais.
A convite da revista, a atriz passou uma tarde com um grupo de trans no Centro de Referência da Diversidade, no Centro de São Paulo. O filme, com produção e possível direção do americano Michael Pacino, conta a história de Suzy, que se chamava Marco Antônio e vivia em Copacabana até terminar a faculdade de Letras. A travesti sai de casa, se prostitui e economiza dinheiro para montar seu negócio.
A trama fala sobre um reecontro familiar e conta com Sandra Corveloni (Linha de Passe), no papel de irmã de Susy. A personagem de Sandra vive uma paciente terminal de câncer que pede à Suzy que tome conta de seus dois filhos. O filme começa a ser rodado em junho, no Rio de Janeiro, e deve chegar aos cinemas em 2010.
A coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo, divulgou hoje que a atriz vai se disfarçar de travesti e tentar andar anônima na noite paulistana.