A revista Trip deste mês traz uma capa ousada e inusitada: um beijo gay entre dois surfistas. Além disso, a publicação é toda voltada para a questão da Diversidade Sexual.
Personagens da matéria “Sufistas Gays”, Sérgio Cardoso, que é DJ, e seu namorado Bruno Araujo, lutador de muay thai, foram clicados pelo fotografo Caio Cézar, em Florianópolis. À reportagem, os dois contam como se equilibram entre tubos e tabus.
Nas páginas negras, Zé Celso, o criador do Teatro Oficina fala tudo sobre sua liberdade artística e sexual. Assinada por Lia Hama, a matéria “Até Quando” traz psicanalistas, políticos e ativistas que defendem a mesma opinião de que a melhor forma de combater a homofobia é criminalizar a prática.
Entre outras matérias, uma sobre a boate Nostro Mondo, uma das mais antigas em atividade na América Latina. O divertido Christian Pior e Arthur Veríssimo ensinam como dois homens podem encarar um cineminha e ir às compras sem dar muita pinta no "manual do hétero inseguro".
“A intenção desta edição da Trip é retomar um dos temas mais antigos e ao mesmo tempo mais urgentes e necessários, o enorme espectro de orientações, desejos, fantasias, hábitos e comportamentos que condensamos na expressão 'diversidade sexual', escreveu Paulo Lima, editor da revista.
A Trip deste mês já está nas bancas. Nem precisa dizer que a leitura não só vale a pena como é obrigatória!