Como o A Capa já havia adiantado, o ator Reynaldo Gianecchini é capa da edição de maio da revista gay DOM, que chega às bancas esta semana.
Gianecchini aparece num ensaio comportado, vestindo looks que combinam o clássico e o moderno. O ator foi clicado por Paulo Cabral e Cintia Sanchez, com styling de Olívia Hanssen e beleza de Saulo Fonseca. Em entrevista, Gianecchini revela que não entende por que a orientação sexual das pessoas pode ser tratada como fator excludente e até ameaçador.
“Para mim, sempre foi totalmente irrelevante saber com quem a pessoa dorme. Nunca entendi por que a opção sexual pode ser tão ameaçadora ou excluir tanto. Se você tem bom caráter, é do bem, então é benvindo ao meu círculo de amigos”, diz o ator.
Sobre baladas GLS, Gianecchini explica que se sente à vontade nelas. “Balada é uma coisa nova na minha vida, já que sempre fui casado e mais tranqüilo”, diz. “Atualmente, tenho ido a algumas. Gosto das GLS, pois geralmente são as que têm melhor som e todo mundo fica mais à vontade, convivendo no mesmo espaço, cada um com seu interesse e suas diferenças, sem as brigas clássicas das baladas de playboys e patricinhas”, acrescenta.
A edição de maio da DOM traz também uma conversa com o modelo, designer, estilista, atleta e advogado Jack Mackenroth, uma das estrelas da quarta edição do reality show americano “Project Runaway”. À revista, Jack, que se prepara para participar dos OutGames 2009, em Copenhague, como nadador, revela como o fato de ser HIV positivo influencia sua vida. Por fim, a revista aborda a importância da circuncisão para a saúde masculina e, numa reportagem especial, fala sobre as relações entre héteros e homossexuais.
Reynaldo Gianecchini é o quinto famoso a aparecer na DOM. Além dele, já foram capa da publicação os globais Rodrigo Hilbert, Cauã Reymond, Malvino Salvador e Kayky Brito. Esta não é a primeira vez que o ator ilustra as páginas de uma revista gay. Em 2007, o ator apareceu, mesmo sem querer, na revista australiana DNA. A publicação mostrava sem autorização o ator apenas de sunga vermelha, para ilustrar uma matéria sobre turismo no Caribe.