A Central Globo de Comunicação negou que o ator Reynaldo Gianecchini irá participar do seriado "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, onde interpretaria Carlo, um vilão gay.
A informação foi publicada na edição de hoje do jornal Folha de S. Paulo. Em entrevista ao blog da colunista Patrícia Kogut, o galã explicou que recusou o convite porque está com agenda lotada até o final do ano por causa da peça "Doce Deleite".
"O Aguinaldo [Silva] me convidou e falou que eu poderia escolher entre dois papéis (um herói ou um gay malvado), pedi um tempo para pensar, mas não deu, infelizmente. Adoraria trabalhar com o ele e o Wolf [Maya, que vai dirigir o seriado], com quem só trabalhei no cinema, mas além de estar agendado até o fim do ano com a peça, que ainda vai para Portugal, estou comprometido com a próxima novela do Silvio de Abreu, ‘Passione’", justificou Gianecchini. "A vida é assim mesmo, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo", lamentou.
O próprio Aguinaldo Silva havia confirmado em seu blog que Gianecchini estaria no elenco de "Cinquentinha". Para o papel, já foi cogitado o nome de Fábio Assunção.
"Cinquentinha" estreia no dia 2 de outubro.