in

Rihanna responde a fã brasileiro por que não contrata modelos trans para sua grife

Cada vez mais longe da música e próxima da moda e do mercado de beleza, a popstar Rihanna foi criticada por um fã brasileiro nas redes sociais que desaprovou o fato da musa de Barbados 'não dá oportunidade' as modelos transexuais.

Dona da linha de maquiagens 'Fenty Beauty', a intérprete de Umbrella respondeu ao internauta afirmando não ter nada contra profissionais transgêneros, mas que não faz distinção de pessoa, tampouco compactua com o "uso" de profissionais trans como "uma ferramenta de marketing".

Veja:

Fã: "A campanha da Fenty Beauty é incrível, mas na próxima vez você poderia chamar uma trans para o grupo"

Rihanna: "Eu tive a grande honra de trabalhar com diversas mulheres trans talentosas ao longo dos ano, mas eu não faço castings só apenas com trans! Assim como eu não faço castings só com mulheres heteros, eu respeito todas as mulheres, e se elas são trans ou não, isso não é da minha conta! É pessoal e alguumas mulheres trans são mais confortaveis sendo abertas sobre isso do que outras, então eu tenho que respeitar isso como uma mulher mesmo! Eu não acho que seja justo uma mulher trans, ou homem, seja usada como uma ferramenta de marketing conveniente! Muitas vezes observo que empresas praticam isso com mulheres trans e negras! Sempre tem apensas aquela parte na campanha para levantar a bandeira de 'nos somos super diversificados' . É triste".

Adam Levine posta foto completamente pelado e causa frisson na internet; veja

Boneca mais famosa do mundo, Barbie adere campanha de apoio ao casamento homoafetivo