in

Robert Downey Jr.

O ator Robert Downey Jr. é capa da edição norte-americana da revista “Rolling Stone”, onde falou, entre outras coisas, sobre sua sexualidade.

Na entrevista, Downey Jr. revelou que os boatos sobre sua suposta bissexualidade foram, na verdade, “fabricados” por ele mesmo por falta de uma identidade. “Muitos de meus amigos acham que eu sou um bissexual excêntrico”, afirmou o ator. “Tudo bem. Estar relaxado a respeito de sua sexualidade é algo que nasce com você”, acrescentou. “[Minha bissexualidade] foi fabricada. Eu não tinha uma identidade. Estava perdido. Surgi no mundo de ‘Rocky Horror Picture Show’ [filme que o ator estrelou em 1995], onde até mesmo minhas amigas masculinizadas se tornaram andróginas em noites de sábado.”

Robert Downey Jr. falou também sobre como não escorregar de novo no vício e estragar a carreira. “Contanto que eu não esqueça o que aconteceu no passado, eu estou tranqüilo. Eu preciso sempre me lembrar. É como não esquecer daquela namorada antiga que tentou cortar sua garganta, mas que ainda continua muito gostosa. Se você se lembra das cicatrizes o tanto quanto você se lembra da boceta dela, você vai ficar bem”.

O mais recente sucesso do ator nos cinemas é “Homem de Ferro”, que se tornou o primeiro filme de 2008 a passar a marca dos US$ 300 milhões nos Estados Unidos.

Jennifer Beals participa de triathlon beneficente

Vândalos danificam memorial aos gays em Berlim