Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Rodiney Santiago: modelo gato que já foi estrela da revista A Capa fala da sua linha de sungas

O modelo Rodiney Santiago lançou uma linha de sungas em parceria com a marca norte-americana Rufskin, uma das mais bombadas entre os gays dos EUA.

O mineiro, natural de Timóteo, interior de Minas Gerais, foi capa da revista A Capa de dezembro de 2010. Rodiney ganhou projeção depois de integrar o elenco do reality show "A-List", do canal gay Logo, que acompanhava a vida de um grupo de descolados de Nova York.

Para a revista A Capa, Rodiney abriu o jogo sobre a sua sexualidade. "Na verdade, sou bissexual. Quando tinha 20 anos, minha mãe me perguntou se eu era gay. Disse que sim. A reação dela no início foi normal, disse que seria ser minha amiga e me ver feliz. Mas com o tempo, fui percebendo certa rejeição dela, foi quando resolvi me mudar para São Paulo. Não somos uma família com muita intimidade para falar sobre o assunto. Apesar de eles aceitarem bem minha orientação", admitiu o modelo.

Agora, ele bate um papo sobre a sua linha de swimwear. Confira a entrevista abaixo e em seguida o making-of da campanha.

Qual o seu envolvimento com a marca Ruf-Rod?
A Rufskin sempre foi fortemente influenciado pelo estilo brasileiro e a colaboração com a marca foi natural. Além de já ter feito algumas campanhas, nos tornamos amigos. E vim com a ideia e sem pensar eles toparam essa parceria. E criamos a Ruf -Rod .

Você é o modelo oficial da marca?
Começamos com a minha imagem e já fotografamos outros modelos. A ideia é mostrar que as sungas não fiquem bem apenas no Rodiney, mas também em outras personalidades e raças.

Quais a inspiração para a produção das peças?
A minha intenção era de levar para fora a nossa sunga que seria um corte masculino típico carioca, um corte popular no Brasil, que é sinônimo de masculinidade, conforto e apelo sexual. Eu estava muito envolvido com o ajuste dessa linha para garantir a sua autenticidade brasileira. Os trajes têm nomes de cidades da costa atlântica do Brasil, como Angra, Parati e Búzios.

O que podemos esperar para as próximas peças e onde encontrá-las aqui no Brasil?
Nossa ideia é também fazer roupas para ginástica, como regatas e shorts. As regatas também já foram lançadas junto com as sungas. As peças podem ser encontradas nas lojas FOCH do Rio e de São Paulo e no site www.rufrod.com.br

Sair da versão mobile