Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Rodrigão, a dúvida do Big Brother Brasil 11

"Podre, viado. Enganando todo mundo, viadão". Essas foram as palavras de Daniel, já um pouco alterado, durante uma festa do Big Brother Brasill 11, sobre o participante Rodrigão.

Nascido no Paraná, o boa pinta desta edição vem dando o que falar com seu jeito introspectivo, tímido e misterioso. Com cara de homem feito, Rodrigão tem apenas 22 anos e, antes de entrar no reality, revelou que até o momento só teve uma namorada. "O namoro terminou por traição. Agora eu curto bastante. Posso até ficar com alguém na casa, se eu der sorte…".

Não podemos dizer que foi sorte, mas Rodrigão ficou sim com alguém no BBB. Adriana, já eliminada, entrou na casa com algumas semanas de programa e despertou o interesse do paranaense. Até aí, tudo bem. Ruim ficou depois do beijo.

Rodrigão e Adriana, durante uma festa, ficaram. A participante chegou a fazer um charme, mas não resistiu ao "príncipe", como costumava chamar o brother. No dia seguinte, pós-festa, Rodrigão já mostrou sinais de que se arrependimento matasse, estaria morto.

Foi arredio com Adriana e alertou que não queria um romance, muito menos um lance. Deixou a participante de lado, convivia mais com os meninos e, em outras festas, se preocupava mais com o penteado de seu cabelo do que com as investidas e reboladas da sister.

Rejeitada não só por seu "príncipe" como também pelo público do reality, Adriana foi eliminada. Restavam então, até aquele momento, seis mulheres para cinco homens. Contando com Daniel, que preferia causar mais com o coqueiro do que dançar com as meninas da casa – ou com os rapazes.

Rodrigão, claro, continuou sendo o alvo preferido das meninas. Talula, Jaqueline e Paulinha tentam, dançam, rebolam e… nada. Rodrigão permaneceu intacto, a não ser em seus sonhos. Durante uma festa, fez uma revelação a Maurício (veja abaixo o vídeo). "Porra, sonhei que você estava me comendo essa noite", contou.

No dia seguinte, o apresentador Pedro Bial não deixou por menos. "Como foi mesmo seu sonho erótico com Maurício?" Risadas. E, Rodrigão, claro, fez a louca, ou melhor, o desentendido. "Com o Maurício? Não sonhei com o Maurício não", desconversou.

Depois da alfinetada de Bial, Rodrigão passou a se preocupar menos com o seu "topete" e, sim, com sua fama de varão. Começou a dançar mais com as meninas e deixar se seduzir por Jaqueline, que, segundo mostram vídeos espalhados no YouTube, o deixou excitado.

No entanto, a polêmica continua. No Twitter, Rodrigão já é chamado de Rodrigona. Questionamentos quanto à sexualidade do brother não param de pipocar, participantes já eliminados afirmam que existem sim mais gays na casa. Em entrevista à edição 43 da revista A Capa, que começa a circular na semana que vem, o ex-BBB Lucival foi um dos a fortalecer esse coro.

Polêmicas à parte, sexualidades idem. Rodrigão é um pedaço de mau caminho e sua torcida fora da casa é grande. O brother já é visto como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Uma pena. Afinal, milionário, o brother não se dará ao luxo de posar nu. O que, pra nós, seria uma tremenda falta de sorte.

Sair da versão mobile