Quem anda pelo metrô de São Paulo já reparou que existem vários boys magias disfarçados de segurança pelas estações da cidade. Aqueles moços de belo porte a bordo de uniformes bem sexy.
Um desses rapazes chama tanta atenção que já virou quase uma atração turística da Linha Amarela. Rodrigo Nogueira trabalha como agente de atendimento e segurança na Estação Pinheiros.
Ele tem 27 anos, 1,87m de altura, braços tatuados e peitoral definido. O sucesso é tanto que Rodrigo foi destaque da revista "Veja São Paulo". De acordo com a publicação, as garotas estão bem assanhadas com o rapaz. E a gente aposta que os gays também!
"Levo muitas cantadas. Algumas começam com uma conversinha boba, fazendo comentários sobre o clima quente ou sobre como a plataforma ficou cheia. Outras já gritam ou assobiam", conta ele.
A gente entende. Acompanhado de colete a prova de balas, cassetete e algemas, Rodrigo é fetiche puro. Mas, ele garante que não cede ao assédio, já que é casado e tem dois filhos.
Antes de trabalhar no Metrô, Rodrigo tentou a carreira de modelo e chegou a fazer algumas pequenas campanhas publicitárias. Para manter o corpão, ele luta jiujitsu e pratica duas horas de musculação todos os dias. Ao todo ele tem sete tatuagens, uma delas com os escritos "No Pain, No Gain" (Sem Dor, não há Ganho).
Segundo Sami Farah, diretor administrativo e financeiro da empresa, não se leva em conta a aparência na seleção, apenas uma boa apresentação natural. "Buscamos qualidades como empatia e polidez. Para trabalhar como segurança, queremos alguém com porte físico adequado às suas funções".
E vamos combinar que porte é o que não falta para o Rodrigo. Quem quiser conferir o moço ao vivo, tem que passar pela Estação Pinheiros entre 4h20 e 13h, que é o horário do expediente do gato.