in

Romário fala sobre jogadores gays: “Nunca vi ninguém dando na minha frente”

O ex-jogador e deputado federal Romário falou sobre criminalização da homofobia, casamento LGBT e até mesmo sobre jogadores homossexuais em sua mais recente entrevista à revista Trip.

+ Romário nega romance e proibe transexual de falar seu nome

De acordo com o jogador, ele é a favor do casamento gay, mas admite que não gostaria que seus filhos se casassem com alguém do mesmo sexo.

"Quero que as pessoas sejam felizes da sua forma. Mas, se você me perguntar se eu quero que meu filho case com homem, a resposta é não. Se quero que minha filha case com mulher, também não. Mas, se casar, que sejam felizes assim. O Estado é laico. Não tem de haver abordagem religiosa sobre esse ponto", declarou.

Na entrevista, ele afirma que é "100% a favor da criminalização da homofobia" e classificou uma "babaquice" as agressões que Emerson Sheik recebeu ao dar um selinho em um amigo.

+ Cantor revela que é gay aos 52 anos e comenta futuro mais "autêntico"

Ao comentar se existem muitos jogadores no armário, Romário defende que "cada pessoa tem o direito de escolher se quer falar da sua intimidade" e frisou que nunca presenciou nenhum sexo gay. "Se ela não quer falar se expor, se acha que assumir vai expô-la de alguma maneira, tem direito de ficar na sua (…) Acredito que tenha jogado (com jogadores gays). Mas nunca vi ninguém dando na minha frente não", defendeu.

Guia: Vencedora do Ru Paul’s estará na Blue e DJ Juanjo Martin na Flexxx

Galeria: Modelo Walter Savage exala testosterona e sex appeal em fotos