in

Roniquito sofre para se livrar do assédio de uma mulher em “Avenida Brasil”; assista

Aos poucos vai ficando evidente que Roniquito (Daniel Rocha) não quer mesmo nada com a mulherada na novela "Avenida Brasil".
No capítulo do último sábado (12), o jovem teve que rebolar para se livrar da cantada de uma cliente da loja de seu pai Diógenes (Otávio Augusto).

A moça queria comprar um blusa e pediu uma indicação para o enrustidinho. "Se bem que pro tom da sua pele vai ficar muito bom o amarelo", diz o jogador de futebol.  Depois ele segue dando conselhos para a cliente. "Eu acho a estampa dessa blusa muito cafona. Ela lisa é bem mais clássica".

Toda assanhada, a moça diz que seu ex-namorado também a ajudava a escolher suas roupas e agora que eles terminaram, Roni pode ajudá-la nesse papel. "Allém de gato, você entende a alma feminina. Sua namorada é uma mulher de sorte", se insinua a fofa.

Roniquito então desconversa e diz que é noivo. "Diz pra sua noiva que ela está de parabéns", insiste a moça.

Depois que ela vai embora, seu pai e Darkson (José Loreto) ficam indignados de comoe ele dispensou um "avião" daqueles. "Eu só não achei ela tão gata assim, dá para vocês me deixarem em paz!", diz Roni. Assista a cena AQUI.

A gente não vê a hora de ela se encantar com algum gato. Vale lembrar que em breve ele ainda vai enfrentar a chegada da sua mãe, agora evangélica.

Garoto da capa: revista “Newsweek” chama Obama de “o primeiro presidente gay”

Veja fotos da Caminhada Contra Homofobia que rolou em São Paulo no domingo