O Carnaval no Rio teve um ano bem animado, se as festas não superlotaram, a rua Farme de Amoedo, os blocos e a praias estavam bem cheios.
A jogação principal começou no sábado, com a Banda de Ipanema, que percorreu o bairro a partir das 18hs. Muitos fervidos, montadas e animação nas alturas.
Também no início da tarde teve início a primeira Pool Party de Rosane Amaral. A festa rolou no Clube Internacional de Regatas e recebeu o DJ Paulo, de Los Angeles. O moço, que é craque, fez um set perfeito. Pela pista, muitos bonitos, aliás, era nas grandes festas do circuito que se tinha a melhor freqüência da cidade. Já depois de 1h da manhã, rolou a performance do astro pornô francês Fraçois Sagat.
Na mesma noite a The Week armou sua primeira festa. Na entrada, quem tinha o cartão Black do clube foi informado que a atração do noite, o DJ Peter Rauhofer, não iria comparecer. No seu lugar foi escalado o DJ Phil Romano, que estava previsto para se apresentar na segunda. A noite começou com um ótimo set do DJ Flávio Lima. Em seguida foi a vez de Phil, que não conseguiu manter o nível do brasileiro.
Domingo foi a vez da BITCH. A festa bombou a Fundição Progresso, na Lapa. Muitas filas para comprar entrada, fichas de bebida e nos banheiros. A primeira pista investia em todos os ritmos, incluindo o axé. Já no caldeirão, o som estava mais pesado, mas ainda assim, não fugia do pop. Na estrutura do palco, nenhuma novidade. Alguns leds e canhões de luz. Por volta das 3hs da manhã, Offer Nissim entrou em cena e fez um set típico, tocando várias produções suas e se balançando incessantemente ao longo de toda a noite. O público adora. Depois dele, o DJ Robix fez um set de pouco mais de 40 minutos e a festa acabou antes das 7hs da manhã.
Segunda rolou novamente a The Week, dessa vez, numa noite bem melhor. Público bom e música boa. Chris Cox arrasou, com vocais na medida certa e várias homenagens à sua diva Whitney Houston. A festa contou ainda com a apresentação dos The Week Dancers. Para quem quis fugir da jogação de clube, a Farme também estava lotada, com som rolando e muito beijo na boca.
Terça-feira, encerrando os festejos, teve a segunda edição da Pool Party no Clube de Regatas. Por ser a única festa open-air da cidade durante a temporada, a Pool tem outro clima, bem mais leve e divertido. O DJ Thierry, um dos residentes da festa, também foi nessa pegada mais leve e fez um ótimo set. Em seguida foi a vez da dupla norte-americana Dave & Gerardo. Os fofos também mandaram muito bem e levaram a pista fervida até o meio da noite. Todos querendo curtir ao máximo a última festa do Carnaval carioca. Confira mais fotos da Pool no álbum.