in

Disponivel.com и A Capa выбирают песни, которые произвели на них впечатление в 2011 году; слушать!

Já virou tradição a equipe dos sites Мыс e Доступно.com escolherem no final do ano as músicas que marcaram. Não necessariamente o hit tem que ser de 2011, mas também não é preciso rolar uma nostalgia e escolher “Vogue”, de Madonna, não é mesmo?

Por isso, neste ano, nossa seleção vai desde o “Hino do Corinthians” (pois é!) até “We Found Love”, de Rihanna. Mostrando que, sem dúvida, 2011 foi o ano da diversidade!

Adriano Carvalho, que trabalha na área de Programação, escolheu "Pumped Up Kicks", do Воспитывать людей, e fez questão de ressaltar que a banda é atração do Festival Lollapalooza Brasil, em abril. Antenadinho!

Андерсон Брессане, do Administrativo, veio com a animada “What you Know", из Двухдверный киноклуб!

Аугусто Росси, do Marketing, surpreendeu a todos e escolheu “A Química do Amor", из Луан Сантана. Babado! Depois, mudou de ideia e preferiu mandar "Titanium"из David Guetta.

Бруно Шагас, do site Gugah, já chegou arrasando com “Big Jet Plane"Из Ангус и Джулия Стоун.  

Diana C., da Redação, queria ter colocado Claudia Leitte, com “Água”, mas achou que seria um afronte. Então, preferiu Maroon 5 com “Moves Like Jagger ft Christina Aguilera"!

Douglas Keller, do Administrativo, parece ter se esquecido de sua diva master Britney Spears e preferiu “Мы обрели любовь", из Рианна.

Edson Timóteo, do Financeiro, escolheu "Летать" из Ники Минаж, com a participação, claro, de Rihanna, que sempre arrasa!

Erik Galdino, da Programação, acertou em cheio  com “Feel Alive” do DJ Filipe Guerra ft. Nalaya Brown.

Фабио Анджели, da Redação, aos 47 minutos do segundo tempo não esqueceu dela: Lady Gaga, с "Scheiße”.

Иойо Виейра ди Карвальо, da Governança, não sabe muito bem o por quê  essa música lhe marcou, mas que foi a mais tocada do ano isso foi! “Ai Se Eu Te Pego", из Michel Teló.

Jorge Nishimura, do Administrativo e a parcela oriental da empresa, escolheu “Party Rock Anthem”, de LMFAO feat. Lauren Bennett.

Марсело Хайлер, da Redação, tinha lógico que causar escolhendo "Shake It Out", de Флоренция + Машина.

Max Frutuoso, esse lindo do Comercial, escolheu "Sou Foda", de Carlos & Jader. Então tá, né?

Régis Olivar, da Criação, sempre muito under escolheu  “Manic”, Azari & III.  Então tá, né!

Ренато С., da Programação, deixou muito claro sua orientação sexual escolhendo o “Hino do Corinthians”, campeão de 2011. Oi? Nada contra, mas preferimos sua segunda escolha: Tiko's Groove ft Goshaс “I Don't Know What To Do!".

Beto Rocha, do Comercial, escolheu três músicas. Abusado! Claramente que, entre suas preferidas, deu Criolo с "Subirusdoistiozin”.

Sergio Di Pietro, Diretor Executivo, finalizou nossa seleção com Adele, “Someone like you”.

 

2011: Гомофобы и фашисты вышли из шкафа

Retro Noite: узнайте все, что происходило на трассах страны в 2011 году