Bem que já estávamos desconfiando. A personagem Fabrícia (Luciana Paes), funcionária da Loja do Pereirão, vivia cheia de mistérios e evitava ao máximo ser vista sem roupa pelas outras Maridas de Aluguel.
Mas, não teve jeito. Fabrícia foi descoberta logo por Quinzé (Malvino Salvador). Ele entra no vestiário e dá de cara com ela nua de costas. Ao perceber a presença do bonitão, Fabrícia se volta para ele, que dá um grito de susto.
"Entrei no vestiário achando que não tinha ninguém lá e, quando vejo, tá a Fabrícia, ou melhor, o Fabrício! Aquela mulher… É homem!", diz Quinzé à Griselda (Lilia Cabral).
Com a confusão armada, as Maridas de Aluguel ficam paradas sem entender nada. Quinzé afirma novamente que viu homem, quando é interrompido. “Transexual, é esse o nome! Mas já estou na fila do SUS pra ser operada e, enquanto isso, faço o tratamento com hormônios…", explica Fabrícia.
As Maridas de Aluguel, junto com Quinzé, ficam indignadas com a atitude da trans e pedem para que ela seja demitida. “Acontece que ele enganou todo mundo, eu entrei lá no vestiário e levei o maior susto quando vi o…”, diz Quinzé, quando Griselda afirma que ainda vai pensar sobre qual decisão irá tomar.
Mais tarde, no fim do expediente, Griselda decide não demitir Fabrícia. “Não vejo razão pra demitir a moça só porque ela ainda não é exatamente uma moça, e sim um homem… Embora desse jeito, vestida de mulher, ele nos tenha enganado a todos”, diz a dona da loja.