in

Levi's запускает кампанию в поддержку однополых браков в США

A grife Levi’s acaba de lançar uma campanha a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos.

крещен из "White Knot", as peças da marca carregam o "Laço Branco da Igualdade", que virou símbolo do movimento e foi criado pelo consultor de mídia digital Frank Voci, em novembro de 2008, como forma de protestar contra a decisão do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, de revogar a lei que permitia a união homossexual.

Para criar o símbolo, Frank inspirou-se no laço vermelho da campanha da Aids e no laço rosa que é símbolo da campanha do câncer de mama. Como forma de aderir à campanha, 20 lojas da grife em Nova York, Los Angeles, Chicago e San Francisco colocaram o laço branco nos manequins de suas principais vitrines e orientaram seus funcionários sobre o movimento e sua importância.

Nos EUA, a Levi’s contempla a diversidade em suas campanhas e, desde 1992, oferece benefícios de saúde completos aos parceiros de união estável de seus funcionários gays.

Обнаженные знаменитости появились на обложке английского гей-журнала

Мэрайя Кэри — мужчина в новом видео