in

LGBT TECH – В кампусе Google проходит встреча сотрудников ЛГБТ из различных компаний.

Evento visa incentivar boas práticas de diversidade e tornar ambientes de trabalho mais inclusivos.
 
 
O Кампус Google уступило место реализации второго издания ЛГБТ ТЕХ, по инициативе сотрудников таких компаний, как Линкедин, Убер, Фейсбук, Гугл e IBM. 
 
Согласно опросу, проведенному представителями мероприятия, только 25,6% dos entrevistados afirmam trabalhar em empresas com boa ações de diversidade e integração de funcionários no Brasil.
 
Предприниматель Sergio Di Pietro Jr, dono do site de encontros gay Он был доступен, esteve no evento e ressalta a importância de iniciativas como essa para garantir um ambiente seguro de trabalho: "Fiquei impressionado com um ação do uber em recife, estão dando oportunidades para trans de um novo trabalho".
 
Confira o vídeo que rolou no encontro mostrando esta realidade:
 

 
Ана Пеллегрини, юридический директор в Uber, и Летисия Мазон, associada de comunicação sênior, subiram ao palco para comentar as ações de inclusão da empresa.“Basta uma pessoa para fazer a mudança cultural”, afirma Letícia, informando que o grupo de diversidade interno da empresa já soma 450 membros.
 
Ela também traz dados de uma pesquisa do Grupo Dignidade, que demonstra que 50,3% dos passageiros LGBT entrevistados já sofreram algum tipo de preconceito em viagens de Táxi. Já com passageiros de motoristas da Uber, esse número cai para 1,6%.
 
Representando o Facebook, Leonardo Silva, gerente de vendas da rede social, lembra que “quando a diversidade está integrada à crença da empresa, todos só têm a ganhar”. 
 
Vale lembrar que a rede social já desenvolveu ações para celebrar o casamento gay e facilita cada vez mais com que os registros de usuários representem respeitosamente suas opções de gênero.
 
Através de eventos chamados “Global Prides”, os funcionários LGBT da rede se reúnem para conhecer ideias sobre como realizar ações de diversidade, angariar fundos para eventos e criar campanhas de sucesso.
 
Алекс СильваЯ Google, finaliza que qualquer empresa ou funcionário pode buscar os representantes do para obter ajuda em como crirar um grupo de diversidade em seu próprio convívio profissional.
 
 

 
 
 

«Это была случайная встреча», — комментирует Александр Борхес видео, где он появляется с транссексуалами

Это воскресенье! Группа организует «Поцелуй против гомофобии» в торговом центре Куритибы