in

Женщина, влюбленная в Дилму, вторглась в Паласиу-ду-Планальто, чтобы сделать предложение президенту

Por essa a presidente Dilma não esperava. Nessa última terça (11) à noite, uma mulher bêbada tentou entrar no Palácio do Planalto para declarar seu amor à Dilma Roussef.

A cidadã atende pelo nome de Edmeire Celestino da Silva e tem 29 anos. A jovem subiu descalça a rampa do Palácio, dizendo que amava Dilma e que a queria pedir em casamento. Um dos homens que trabalham na Guarda Presidencial disparou dois tiros de borracha para assustar Edmeire. Ela foi rendida, algemada e levada para um hospital da capital.

Além de dizer que queria se casar com ela, a jovem disse que já se considerava marido de Dilma. "Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela. Você quer casar comigo, meu amor? Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração", disse Edmeire.

A princípio, pelo visual da jovem, acreditaram se tratar de um homem, só depois se descobriu ser uma mulher. A jovem já tinha tentado entrar no palácio pela manhã da terça, numa cerimônia oficial, mas não conseguiu. De acordo com os guardas, ela já estava rondando o local há 2 dias.

Junto com seus documentos, ela carregava no bolso uma foto de Dilma. A presidente estava em seu gabinete no momento em que a jovem tentou invadir o Palácio.


Edmeire da Silva: isso é que é amor!

“Casamento gay é inevitável”, diz Brad Pitt

Рио-де-Жанейро — второй по популярности город для геев во всем мире