in

Сэм Смит говорит, что принимает лекарства, расслабляющие анальные мышцы

Сэм Смит
Фото: репродукция

Британский певец Сэм Смит, 27, confirmou em entrevista ao programa Радио Энди, da rádio SiriusXM, que “ama” попперс, medicamento frequentemente usado por homens gays por causa do efeito de relaxamento de músculos lisos involuntários do corpo – incluído os do esfincter anal, o que facilita a penetração no sexo anal.

O artista não-binário foi visto com a cantora do grupo Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, usando попперс em uma boate gay em Londres em dezembro de 2019, e desde então tem sido uma questão se Smith inala o medicamento ou não.

“Posso confirmar completamente que amo poppers! Tenho sentido vergonha de dizer isso, mas me divirto tanto quando uso”, contou. “Não estou tentando apoiá-lo, [porque] sei que não fazem bem para a saúde. [Mas] Quer dizer, álcool não é bom também, certo?”

A comunidade científica recomenda cuidado no uso dos попперс, uma vez que seus efeitos colaterais podem prejudicar a saúde de quem o ingere. Segundo o médico Vinicius Lacerda, especializado em cirurgia digestiva e coloproctologia, no site Поместите его на колесо, o remédio tem como possíveis efeitos colaterais:

  • “Alterações na visão, muitas delas irreversíveis;
  • Cianose (boca e mucosas roxas) devido à dificuldade de carregar oxigênio pelos seus glóbulos vermelhos;
  • Головные боли;
  • Rubor e vermelhidão;
  • Quando em contato com a pele ou mucosas podem causar queimaduras;
  • Problemas cardiovasculares, principalmente em quem já tem um histórico de doença no coração;
  • NUNCA usar Poppers junto com medicações utilizadas para impotência sexual, como o sildenafil (Viagra) ou tadalafila (Cialis), pois ambos são também vasodilatadores que, quando associados, podem baixar sua pressão e até causar parada cardiorrespiratória.”
Марко Пигосси

Марко Пигосси позирует без рубашки на новой фотографии; проверить

Элиад Коэн

А вот и обнаженные! Элиад Коэн создает страницу Onlyfans