in

Rupert Everett diz que não aconselharia nenhum ator a sair do armário em Hollywood

Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", publicada neste domingo (29), o ator britânico Rupert Everett alertou para os riscos de ser assumido em Hollywood.

Para ele, atores homossexuais ainda sofrem com muitas barreiras. "Ainda não funciona [ser homossexual na indústria cinematográfica] e você terá que enfrentar um muro em algum momento. No primeiro sinal de falha, eles vão te esquecer. E estou cansado de dizer, ‘Sim, é provavelmente minha culpa’", disse Everett, que saiu do armário aos 25 anos. "Na verdade, não é legal ser gay [em Hollywood]. Não é fácil e, honestamente, não aconselharia nenhum ator a fazer isso [se assumir] se ele está realmente pensando em sua carreira", continuou.

Na opinião de Everett, as "coisas estão piores" agora do que anos atrás. "Um homem gay pode apenas se vestir de mulher. Fui reduzido a isso", reclamou o ator. Sobre seu papel ao lado de Madonna no filme "Sobrou pra Você" (2000), Everett comentou: "Nunca recebi tantas críticas negativas na minha vida. [O filme] Acabou com a minha carreira e fez meus cabelos ficarem brancos da noite para o dia."

O ator também deu sua opinião sobre o casamento gay: "Ainda prefiro ficar solteiro, isso me dá a impressão de estar à margem de tudo."

Folhateen conta histórias de jovens que descobriram que ex é gay

Deborah Cox se apresenta na festa B.I.T.C.H