Babado em "Salve Jorge". Segundo a revista "Super Novelas", o vilão Russo (Adriano Garib) vai se revelar gay nos próximos capítulos da trama.
O capanga de Lívia fica com um comportamento cada vez mais agressivo com as garotas traficadas. Irina (Vera Fischer) pede, então, que ele tenha mais controle e calma com as meninas.
É nesse hora que ele resolve conversar com ela sobre a sua sexualidade. Russo diz que é gay, mas como sua família é contra sua orientação, ele se finge de machão e hétero para agradá-los.
Em momento ternura, ele ainda conta que só consegue relaxar quando está com o seu gato, Yuri. Ainda se fosse o Yuri do BBB, a gente até entenderia!
Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Adriano Garib disse que gostaria de interpretar um personagem homossexual. "Isso eu adoraria. E ainda faria um gay com virilidade. Virilidade não é só macheza. É raça, é presença", afirmou o ator.
Vale lembrar, que na próxima novela das 21h da Globo, que tinha o nome provisório de "Em Nome do Pai", Mateus Solano vai interpretar o grande vilão da história e também será um gay dentro do armário.
Russo e seu gatinho Yuri: como será que eles relaxam?