in

Sadomasoquismo está entre os temas do Ciclo de Debates da Parada Gay de SP

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT) acaba de divulgar a lista com as mesas que irão compor o VII Ciclo de Debates – Diversidade em Pauta. Entre as novidades é a de que esse ano os debates serão concentrados em apenas um endereço, diferente do ano passado, quando as mesas foram realizadas em diversos lugares.

Entre os temas, destaque para o debate que ocorre nesta quinta-feira (10/06), cujo tema é "Menina é menina, menino é menino: a violência homofóbica como expressão da naturalização do binarismo de gênero". Participam dessa mesa Tatiana Lionço, doutora em psicologia pela Universidade de Brasília; Alexandre Bortolini, coordenador do Projeto Diversidade Sexual na Escola da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e Marcelo Daniliauskas, sociólogo.

Outra mesa que chama atenção pela ousadia é a que acontece na sexta-feira (25/06) e se chama "Prazeres no armário". Entre os temas da mesa está a prática do sadomasoquismo, que irá contar com a coordenação da antropóloga Regina Facchini.

Confira a programação completa aqui.

Silvetty Montilla se transforma em Hebe Camargo no espetáculo Segunda Acontece

Dimmy e Serginho fervem na Parada Gay; confira vídeo exclusivo com cenas inéditas