in

Saiba 4 novos motivos para os LGBT amarem Cyndi Lauper, Britney Spears e Miley Cyrus

Os fãs LGBT gritam, prestigiam e alguns até compram brigas nas redes sociais. E, como retribuição de tanto carinho, algumas das artistas que arrasam na performance também se engajam na luta pelos direitos da diversidade sexual e de gênero.

+ Rivais? Madonna e Lady Gaga aparecem se abraçando em foto

Nos últimos dias, a diva Cyndi Lauper visitou o Congresso Americano para conversar com a senadora Susan Collins e reivindicar proteção aos jovens LGBT que estão desabrigados. De acordo com a Fundação True Colors, criada por Cyndi, 40% das crianças e adolescentes na rua são LGBT e vários abrigos não recebem bem a diversidade.

Miley Cyrus também está de olho na população LGBT em situação de rua e declarou que vai criar uma fundação para ajudar o grupo, a Happy Hippie Foundation. "Acredito que, na posição que eu estou, tenho muito poder. Porém, muitos jovens não se sentem assim", declarou ela, que se mobilizou depois que soube do suicídio da transgênero Leelah Alcorn, em dezembro de 2014.

Lady Gaga se manifestou nos últimos dias sobre o debate que ocorre nos Estados Unidos sobre a legalização do casamento gay. Em um post, a mamãe monstro pediu para que seus fãs também se engajassem: "Vamos fazer com que as importantes vozes de todos nós sejam ouvidas. O momento é agora! Nós somos americanos. Nos ajudem a acabar com a discriminação".

+ Ana Carolina revela reação diante de uma fala homofóbica

E provando que lida muuuito bem com a diversidade, Britney Spears aceitou ser testemunha do casamento dois fãs gays. Ela ficou animada quando soube que eles se conheceram em sua apresentação da turnê Piece of Me, em 2013, e esteve na cerimônia. Para a sua surpresa e dos convidados, um noivo esteve vestido como a aeromoça de "Toxic" e outro esteve com o figurino de Circus Tour".

Quanto amor!


Lady Gaga, Britney Spears e Miley Cyrus

Alerta Magia: Lucas Araújo é o moreno alto, bonito e sensual do Mato Grosso

Amigos héteros se abraçam para selfie e são espancados por 20 homofóbicos no Rio