Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Saiba mais detalhes do caso do humorista casado que fez sexo gay na Rua Augusta em SP

O A Capa já tinha contado sobre o caso do humorista casado que pagou R$ 100 para transar com um rapaz que conheceu na Rua Augusta, em São Paulo.

A informação foi dada pelo colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, que garante ter um video com as imagens do famoso em ação.

”Nem preciso falar que o vídeo erótico do humorista fanfarrão está muito bem guardado e que não será publicado aqui por motivos óbvios… O autor da obra está todo cauteloso, até porque agora tem a Lei Carolina Dieckman, não é mesmo?”, disse a colunista em seu blog, se referindo a lei que foi criada após o vazamento das fotos da atriz Carolina Dieckman na internet.

Mas, para matar a curiosidade do povo, Fabíola resolveu revelar mais alguns detalhes da transa.

O jovem que fez o atendimento é um moreno claro, que tem 20 anos. Após conversar com o humorista  num bar da rua Augusta, os dois foram para um hotel da região.

No quarto, o jovem colocou seu celular na mesa ao lado da cama e ligou a câmera, sem que o famoso percebesse.

As imagens gravaram o reflexo do sexo dos rapazes no espelho e mostram claramente os envolvidos, de acordo com a colunista.

O moço de 20 anos tem o vídeo salvo no seu computador e tem chamado seus amigos para conferirem as imagens na sua casa. Quem viu, gostou da cena, e disse que também faria o humorista. Quem será esse?

O jovem ainda contou que o famoso estava completamente bêbado e pediu para que se eles se encontrassem novamente, era para fingir que nunca tinham se visto antes. Babado!

Ah, essa rua Augusta…

Sair da versão mobile