Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Saiba quais são os alimentos que NÃO se deve comer antes de transar

Você sabe que o encontro com o bofe promete e que o sexo vai rolar solto. A roupa, a higiene íntima (vulgo chuca) e até o espírito estão prontos para a noitada.

Mas o encontro vai rolar antes, depois ou durante uma alimentação e surge a dúvida: O que NÃO comer no jantar para não desanimar no meio do caminho?

+ Além do beijo gay, saiba quais outros temas foram tabu na TV

Em matéria ao jornal Daily Mail, a nutricionista britânica Elouise Bauskis declarou que muitos alimentos podem influenciar negativamente o sexo. E eu tenho certeza que você come muitos deles antes do vai-e-vem.

Confira:

CACHORROS QUENTES E BATATAS FRITAS

Segundo a nutricionista, por ser processada e por ter alto índice glicémico esses alimentos liberam rapidamente a energia do corpo, fazendo-a durar pouco. Ou seja, menos disposição a longo prazo. "Pior ainda se tiverem sido cozinhados em óleo de má qualidade, porque causam indigestão e sensação de preguiça". Assassinos da libido, né?

MENTA

Oi? Então quer dizer que, para disfarçar o bafo matinal, não rola aquela bala ou chiclete de menta? Segundo Bauskis, apesar de a menta melhorar a digestão, não é recomendada para quem quer transar. É que, além de a menta reduzir os níveis de testosterona (alguém sabia disso?), o ato de mascar chicletes introduz ar no estômago, logo uma sensação de desconforto.

BRÓCOLIS

É claro que o brócolis tem inúmeros efeitos positivos – como o da saúde da próstata e no combate a doenças cardíacas. O grande problema é que ele contém açúcares como os do feijão e que, por serem difíceis de digerir, produzem bactérias responsáveis pelos gases. E nada mais desagradável que ficar peidando na frente do bofe, né?

CARNES VERMELHAS

Se der tempo, desmarque o encontro na churrascaria. É que a carne pode provocar reações diversas no organismo. Em alguns, pode até dar sensação de vitalidade e energia (por causa do ferro), mas em outros que possuem o sistema digestivo menos potente, dá a sensação de estar cheio demais. E o que mais dá vontade nestes momentos é de dormir.

TOFU 

Mesmo que seja um alimento mais leve – e que seja a opção para quem não quer ir à churrascaria – o tofu é rico de fito estrogênios – uma versão vegetal do estrogênio – que reduz os níveis de testosterona. E, por sua vez, o desejo sexual.

Sair da versão mobile