in

Saiba tudo que rolou nas festas de Ano Novo no Rio de Janeiro; Foi bafo!

O Rio de Janeiro ferveu mais uma vez durante o Ano Novo. Muitos turistas do Brasil e do mundo inteiro aportaram na cidade para celebrar a virada ao lado da massa carioca.

De dia, nos dias em que o tempo colaborou, os meninos se dividiram entre a Farme e o Coqueirão na praia de Ipanema. O pós-praia se dava na própria rua Farme de Amoedo, com os bares e restaurantes abarrotados.

À noite as festas também lotaram. Durante a semana não rolou nenhuma grande festa. Com isso, os clubes menores como a Le Boy e o Galeria Café encheram. A Le Boy, que abriu de segunda à segunda, teve noites bem cheias, com a mistura de turistas, locais e gente diferenciada que lhe é característica.

R:evolution
Na sexta (30) tiveram início as grandes festas. A R:evolution de Rosane Amaral rolou novamente no Píer Mauá, no Armazém 6. Apesar do grande tamanho do espaço, a festa encheu e super rolou.

Os meninos adoram a locação do Armazém, com vista luxo para o porto e os imensos navios que ali estão e acabam participando da festa. Na decoração, chamas coloridas estavam espalhados pelo teto da pista.

O DJ Sin Morera, de Nova York, foi a grande atração da festa. Com um som mais pop, ele deu o tom leve da R:evolution. Jeff Valle tocou na pista open-air a partir das 7h da manhã, encerrando a festa em grande estilo.

The Week
A primeira noite do clube também foi no dia 30. A decoração da festa foi inspirada nos super-hérois. Os "Heroes" da The Week estavam espalhados em painéis pelo teto da pista. Além dos painéis, os The Week Dancers também estavam devidamente caracterizados como os heróis. Tinha Mulher Maravilha, He-Man e cia.

Atrás do DJ, um imenso telão de leds. O convidado da noite era o craque Peter Rauhofer. O DJ fez um set correto, com cerca de 7h de duração. O clube super lotou na pista principal e o povo tinha mais folga na pista 2 e no camarote.

Na noite da virada (31), a The Week era a principal festa da cidade. Eram cerca de 2h da manhã e a pista principal já estava cheia, com mais gente que na noite anterior. A decoração dessa vez remetia à Grécia, com colunas e cavalos alados espalhados pelo espaço.

Flávio Lima abriu a noite, com um set animado e competente. Em seguida, foi a vez do convidado da noite, o DJ Isaac Escalante. O mexicano arrasou, com um set ótimo, com vocais certeiros, mantendo a festa animada até 9h30 da manhã. Depois dele, entrou na cabine Gustavo Jr., que comandou a pista até o início da tarde.

Pool Party
Para encerrar os festejos do Ano Novo, no dia 1º de janeiro, Rosane Amaral armou sua clássica Pool Party. A festa começou às 16h, mas pegou fogo mesmo depois das 19h.

Nem mesmo a chuva que ia e vinha tirou animação dos meninos que queriam se jogar a valer na última festa do feriado. Entre turistas nacionais, gringos e cariocas, muitos bonitos na pista.

À meia-noite rolou a tradicional queima de fogos, que teve direito também a fogos no palco e chuva de papel picado. A pista adorou.

O som estava bem pop, em clima de festa open-air. Eddie Martinez, de Nova York, era a atração principal. Depois tocaram Thierry e os outros residentes da festa. No meio da noite a chuva deu uma trégua e a Pool Party seguiu até animadíssima até depois das 5h da manhã. Bafo!

Veja fotos da R:evolution, The Week e Pool Party.

 

Argentina casada com americana ganha direito de permanecer nos EUA

Jakub Bandoch foi o gato da vez na revista A Capa #42; relembre!