Começou oficialmente a terceira edição do Hell & Heaven na Costa do Sauípe. Ontem (02), os primeiros participantes chegaram ao festival do litoral baiano.
Logo no aeroporto de Salvador, um imenso painel do evento dava as boas vindas e convidava a todos para o maior Festival Weekend do Brasil.
Já na chegada ao complexo, os meninos foram recebidos com uma taça de Prosecco para garantir a animação desde o início. O que ninguém contava era com a chuva, que caiu durante toda a quarta-feira na Costa do Sauípe.
Mas o tempo ruim não tirou a animação do povo. Se não tinha piscina, o social rolou nos bares dos lobbys dos hotéis durante toda a tarde e à noite.
Na primeira festa do H&H, a noite carioca Duo do 00 recebeu o selo internacional HedKandi. A festa foi realizada no Centro de Convenções do Sauípe. Na estrutura, leds na cabine do DJ e sistema de som potente para garantir o gás da noite.
A DJ carioca Dri Toscano foi a primeira a tocar. Com um set mais comercial, Dri apostou nos hits do momento. Um bom acerto, por ser a primeira festa, a noite pedia um início mais light. Depois foi a vez do holandês Steven Quarré. Steven conseguiu conduzir bem a virada do pop para um som mais pesado, botando a festa para ferver realmente. Ainda que com alguns vocais certeiros, o DJ fez um som de gente grande e agradou. A festa seguiu até pouco depois da seis da manhã.
Muita gente já está no complexo, mas várias turmas devem chegar até amanhã ainda. E olha que tem cada gato! Nesta quinta-feira (03) a programação segue com a festa Belami, com a presença dos modelos da produtora de filmes que dá nome a festa e do DJ israelense Aron, que está causando furor pelo Sauípe. Tipo bem gostoso!
Aqui no A Capa você confere a cobertura completa da terceira edição do Hell & Heaven, não deixe de acompanhar!