in

Saindo (aos poucos) do gueto

Pois é, quem me acompanha aqui no Mundo de Treppi sabe da minha choradeira recorrente: a marginalização, no mal sentido, da minha literatura. Falo no mal sentido porque tem o bom sentido da marginalização, e desse eu me orgulho. Acho bom o conceito do escritor marginal, que pra mim tem a ver com independência e transgressão, características que considero fundamentais para o artista.

Bem, a "marginalização do mal" se refere às dificuldades de divulgação, originadas pelo preconceito, que insiste em me empurrar para o gueto. Por minha vez, eu me recuso a ir pro meu cantinho, resisto e insisto.

Então hoje, no lugar da choradeira, tenho uma boa notícia. OBSESSÃO, meu terceiro livro, já tem lugar garantido para vendas no Amazon, além das livrarias Saraiva e Cultura (essa já vende a versão impressa do CAMA KING SIZE). Na esteira dele, segue o e-book do DOMINAÇÃO, que também será comercializado nestes endereços.

Nada demais se for pensar em vendas. Não sei se estes novos "vendedores" terão grande êxito, até porque vendem milhares de títulos e eu serei só mais um autor. Acho pouco provável que invistam em uma divulgação específica do meu trabalho, logo, caberá ao leitor me achar ali, sabe-se lá como.  Mas, se não garantem venda, estas grandes livrarias me darão credibilidade e, porque não dizer, um lugar ao sol. Sim, esse tipo de visibilidade com certeza será um poderoso antídoto contra a "marginalização do mau" e, melhor que isso, sem me exigir nada em relação à "marginalização do bem", que tanto valorizo como artista.

Bom, agora é aguardar as novidades na produção do OBSESSÃO para, finalmente, vê-lo como produto concreto e, felizmente, com uns passinhos fora do gueto.

Beijão!

Secretaria de Estado de Saúde de SP lança site de prevenção pós-contato com vírus HIV

“As Brejeiras”: Nanda Cury, da banda X So Pretty, é a convidada de hoje