Na noite da última terça-feira (16), um crime chocou os moradores da Vila Coração de Jesus, subúrbio de Salvador. Um casal de lésbicas foi atacado por seu vizinho, depois de uma discussão.
O crime aconteceu por volta das 22h30, quando a residência de Djeane Ferreira Lima, 19, e Daiane Almeida dos Santos, 22, foi invadida por dois homens. Um deles, de acordo com a polícia, foi identificado como Alan, vizinho das vítimas, que dias antes teria feito piadas homofóbicas sobre o casal.
Alan e outro homem atacaram as jovens. Daiane foi esfaqueada na cabeça, no rosto, braço esquerdo e queixo. Já sua namorada, Djeane, sofreu os mesmos golpes e não resistiu.
As meninas, que estavam juntas há 1 ano, decidiram morar juntas no mês passado. Após o crime, Daiane foi levada para uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do subúrbio, e teve alta médica no início da tarde desta quarta-feira (17).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelo caso. Até o momento, não há indícios dos suspeitos.