Sam Asghari, ator e ex-marido da famosa cantora Britney Spears, revelou detalhes sobre como soube da conservadoria que a artista enfrentou. Em uma recente entrevista ao podcast ‘The Viall Files’, Sam compartilhou um momento marcante em sua vida que ocorreu durante seu relacionamento com Britney. Ele se lembrou de que, ao conhecê-la no set do clipe da música ‘Slumber Party’, não tinha ideia do controle que sua equipe exercia sobre ela.
A conservadoria, que durou até 2021, impediu Britney de gerenciar sua vida pessoal e profissional, o que deixou Sam preocupado. Ele recordou que um membro da equipe de Britney o contatou para informá-lo sobre a situação, alertando-o para obedecer às regras impostas. “Ela não explicou. Alguém me ligou e disse: ‘Oh, só para você saber, isso é isso e certifique-se de obedecer às nossas regras e coisas do tipo’,” contou.
Sam, que imigrou do Irã para os Estados Unidos aos 12 anos, ficou chocado com a ideia de que sua parceira estava sendo ‘controlada’ e ‘soprendida’. Ele refletiu sobre sua experiência anterior em seu país natal, onde viu mulheres sendo oprimidas. “Eu já passei por isso antes, então pensei: ‘Isso é estranho, mas, espera, isso é a América. Algo não faz sentido.'”
Apesar de ter recebido a informação, Sam hesitou em compartilhar com Britney sobre a ligação que recebeu, tentando entender a razão por trás da conservadoria. Ele admitiu que tinha medo das possíveis consequências de se envolver na situação. “Eu tinha medo de que eles me impedissem de vê-la e coisas assim,” revelou.
Após a separação em agosto de 2023, Britney gerou polêmica ao postar um vídeo dançando com facas. Mesmo assim, Sam afirmou que não tentaria impedi-la de expressar sua arte. “Não sou alguém que diria: ‘Deixe-me pegar seu telefone e não permitir que você faça nada’. Especialmente sendo uma artista, o que está em sua mente é ouro, e é isso que a fez quem ela é. Quando você tira a capacidade de se expressar artisticamente, não serei eu a parar ninguém de postar o que quiser, especialmente se a dança é a forma como ela se expressa,” comentou Sam, destacando a importância da liberdade artística na vida de Britney.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes