in

Sam Smith diz que tem orgulho de ser gay e que quer vir ao Brasil

Vencedor de quatro Grammys, o prêmio mais importante da música, o cantor Sam Smith foi entrevistado pelo Fantástico nesse domingo (15) e falou sobre a carreira, vida pessoal e sobre a homossexualidade.

+ Filho de Marília Gabriela beija moreno gato em Salvador

Segundo o artista, ele tem orgulho de ser gay. E que o mais importante é o talento.

"Tenho sido sincero sobre a minha sexualidade desde os 10 anos. Eu nunca escondi. Quis falar publicamente porque as pessoas estavam comentando e não quis que imaginassem que eu estivesse mentindo. Eu tenho orgulho de ser gay", disse.

Sam ainda comparou a "saída do armário" com os demais cantores. "Veja os outros artistas. Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry. Elas nunca tiveram que ficar falando nas entrevistas que são heterossexuais. Eu só quis ser tratado com igualdade, como qualquer outro".

+ Modelo trans, Carol Marra grava participação especial em novela da Globo

Ele relembrou também os tempos em que era criança e que gostava de cantar Nora Jones, Frank Sinatra, Beyoncé, Britney Spears. E soltou: "Eu imitava a Britney". As primeiras apresentações ocorreram para a família e amigos dos pais. 

Ao fim da entrevista, ele diz que está trabalhando em cima do novo álbum e que pretende vir ao Brasil. "Tomara que ainda este ano. Eu quero muito. Eu quero ver o Brasil", revelou.

Homens peladões fazem sucesso na Mocidade Independente de Padre Miguel

Mais um! Jean Wyllys beija no carnaval para apoiar Teodoro Cochrane