in

Samba de Rainha anima público gay em festa do aniversário de São Paulo

No dia em que a cidade de São Paulo completou 455 anos, o show da banda Samba de Rainha fez o palco próximo ao Vale do Anhangabaú ser um dos mais agitados durante a tarde de comemorações.

O grupo, formado apenas por mulheres, subiu ao palco às 14h e tocou sucessos do nosso samba nacional. Entre composições próprias, como "Au Revoir", as meninas empolgaram com clássicos de Benedito Di Paula, e as mais populares de Zeca Pagodinho.

Durante a apresentação, São Paulo fez jus ao seu apelido. Começou uma garoa fina, e logo uma chuva caiu sobre o público que, na maioria, não arredou o pé do samba. Afinal, "quem tem medo de chuva, é a ‘chapinha’", como bem disse a vocalista Núbia Macial.

Deixando um gostinho de quero mais, o grupo ainda fez uma versão animada de Satisfaction (Rolling Stones), que surpreendeu o público, já acostumado com os solos de guitarras que foram substituídos pelo ziriguidum dos pandeiros, reco-reco, e afins.

Para encerrar, as meninas mandaram o clássico "É Hoje" e fizeram com que todos gritassem em pleno Vale do Anhangabaú, se havia alguém mais felizes que eles na avenida. Não havia.

Carência Afetiva: parte I

Cinco pessoas comparecem a protesto por vítimas do “maníaco do arco-íris” em Carapicuíba