Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

San Sebastian comemora 2 anos de sucesso com festão em Salvador; veja fotos

A cena gay noturna de Salvador tem visto um forte crescimento nos últimos anos. A chegada da San Sebastian trouxe um conceito de festas que a cidade era carente até então. E tem dado certo. No último sábado (10/09), o clube comemorou dois anos na cidade com festão no Alto do Andu, em um sítio que recebe eventos do tipo. A festa reuniu cerca de 2 mil pessoas.

Um destaque especial para a projeção mapeada em 3D que deu um efeito incrível no grande palco montado. Enormes cubos brancos foram posicionados em diferentes posições e recebiam imagens de um canhão colorido. Algo inédito em festas do tipo no Brasil.

O DJ francês Bem Manson teve responsabilidade redobrada na festa com o no-show do inglês Pagano. Ele fez um long set e agradou ao público, que por diversas vezes interagiu com o DJ em clima de agitação. Foi bacana. Destaque também para Anne Louise, com seu set antenado e divertido. Tocaram também os DJs Ariel Freitas, Arthur Berenguer, Diego Baez, Matheus Velàz e Rogher Lobo.

O DJ inglês Pagano, um dos grandes nomes da festa, não apareceu para tocar. Segundo Valdeck Junior, assessor de comunicação do clube, houve um impasse com relação ao seu visto de trabalho. "O visto estava emitido, mas não estava carimbado no passaporte dele e ele não quis embarcar assim. Ele não chegou em Londres a tempo de carimbar o visto que estava emitido", esclareceu.

A produção foi cuidadosa com a estrutura e principalmente com a iluminação, muito bem projetadas. Uma falha ocorreu no bar no começo da noite. Filas se formaram para a compra de fichas, mas o problema foi rapidamente identificado e resolvido pela equipe da festa.

A noite, que começou às 22h, só terminou por volta das 10h da manhã, com o sol fortíssimo, típico da Bahia. Confira as fotos no álbum.

Sair da versão mobile