in

Sandra Bullock faz discurso pró-gay na cerimônia do Oscar

A atriz Sandra Bullock se emocionou ontem durante a 82ª cerimônia do Oscar, após ser anunciada Melhor Atriz por sua atuação em "Um Sonho Possível" (The Blind Side), onde ela interpreta uma decoradora e ex-líder de torcida que resolve ajudar um jovem com problemas familiares.

Em seu discurso, a atriz agradeceu o elenco, produtores e o marido, mas derramou lágrimas quando dedicou o prêmio a todas aquelas "mães que cuidam de seus bebês e crianças sem se preocuparem de onde eles vêm."

Bullock também citou a mãe, Helga, que segundo ela teria insistido para que ela tocasse piano e a não andar de carro com garotos. Também agradeceu por tê-la ensinado que não há "raça, cor, sistema de classe… orientação sexual que nos torne melhores que as outras pessoas."

Um pouco antes de receber a estatueta, a atriz brincou com a colega Meryl Streep (que também concorria ao Oscar de Melhor Atriz), dizendo que ela era "uma boa beijoqueira". Bullock se referia ao beijo que ela deu em Streep durante a premiação do Critics Choice Awards.

Ex de Cristiano Ronaldo faz cena lésbica em filme

“Os heterossexuais são minoria”, diz Karine Alexandrino