in

Sandy rebate críticas sobre educação do filho: ‘Não tem problema se ele for gay’

Sandy falou pela primeira vez sobre a repercussão que gerou nas redes sociais sobre o fato de seu filho Theo, de 4 anos, fruto do casamento com Lucas Lima, brincar com uma boneca, e afirmou que “não tem problema se ele for gay”.

A declaração da cantora foi dada em entrevista ao apresentador Amaury Jr., que repercutiu a imagem postada por Lucas em sua conta no Instagram que mostra uma boneca da Elsa, do filme Frozen.

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como se isso fosse uma grande coisa [a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca], sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, afirmou a artista.

Ainda sobre a educação do primogênito, Sandy contou que ela e o marido se preocupam em dá uma boa educação ao filho, para que ele aprenda a respeitar as diferenças quando crescer.

“Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, pontuou.

 

EUA registra aumento recorde de casos de infecções sexualmente transmissíveis e acende alerta

Cauã Reymond sobre cena de sexo gay: “Fiz como faço com mulher”