in ,

São 4 dias de ferveção. Não deixe a chuva te desanimar

I´ts Raining Men! Hallelujah! I´ts Raining Men! Every Specimen! Tall, blonde, dark and lean Rough and tough and strong and mean
Infelizmente, em São Paulo – ainda – não chove homens, mas água… a previsão é de chuva para todo o feriadom. Semana passada, a dica foi um roteiro bem cult: museus, exposições, cineminha. Com tanta água sendo jogada inclementemente sobre a nossa Maloca Querida, uma baladinha vai cair como uma luva, né? Em semana de Halloween, abóboras e bruxas vão dominar as festas de véspera, mas tem bons DJs gringos na cidade e duas pool parties. Escolha a fantasia e a sunga e aqüende aí!!! Quarta-feira – A véspera Blue Space – O casarão azul da Barra Funda traz hoje para sua noite de Halloween shows temáticos (quem vai ser a bruxa, hein?), decoração especial e os DJs Robson Mouse, André Medeiros e LJ Gilmar. A Lôca – Com a noite Tendências de Halloween, o inferninho da Gay Caneca apresenta hoje um pout-pourri de estilos: 80s e rock com André Pomba; pop, mais rock e electro com os DJs Click e Cousin e tech-house e hard-techno no – pode acreditar – after com Anders e Max Underson (vamos precisar de pencas de energético). Quinta-feira – Ainda temos três dias de festas. Oba! Pool Party no litoral – Os mais céticos em relação às previsões climáticas podem descer até a Baixada e enfrentar quase 20 horas ininterruptas de festa, na The Club. Will Beats, Fabinho, Vlad, Morais e Rodolfo comandam o som. Ultralounge – Tentando mudar de foco, a casa da Consolação estréia a noite “Club Privée”, com som calcado no electro-house, com o DJ Garsko, Morais e Robson Mouse e com pocket shows. A primeira performance será da “rainha da noite gay” Silvetty Montilla. Afim de novidade? Se joga lá! Sogo – Vamos combinar que o dungeon bar (vulgo darkroom) da casa é babado. Na pista, você ouve progressive house saindo dos pick-ups do DJ Tatto. O bar propriamente dito da Sogo é bem legal também, com drinques bem feitos e é fácil para paqueras. Sexta-feira – Sexta chegou (como assim ainda é sexta?) Bares, botecos e afins – Deixando um pouco os clubes de lado, um drinque (ou dois, você quem decide) vai cair muito bem depois de tanta ferveção. Directors Gourmet, Queen, Flyer, Mercadinho, O Gato e os bares próximos ao Sátiros são bacaninhas e merecem uma visita. Coloque em dia o papo com seus amigos. Sábado – feriadom já está acabando The Week – Os descamisados adoram e batem cartão. Além da Babylon, rola pool party. DJs? A tríade que já é sucesso da casa: João Neto, Pacheco e Renato Cecin. Gra Ferreira e Ana Paula (Rio) são as convidadas para o som da pool party. E pra recuperar as energias, açaí na tigela e suco de frutas com suplementos. D-edge – Dose dupla de arrepiar na Barra Funda. A noite Mothership traz para os pick-ups o DJ alemão Tobi Neumann (electro), que já produziu Miss Kittin e Mark Costello (variantes de techno, como minimal e funky), residente do clube londrino The End e do mega-festival Glastonbury. O DJ inglês comanda ainda o after Paradise. O povo vai riscar o chão, com certeza.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ivan Aguilar propõe um verão de cores leves em peças bem acabadas e com bons cortes

Morreu Marcelo Marent, produtor da boate Josefine em Belo Horizonte