in

São Paulo em Hi-fi estreia nesta quinta mostrando a noite gay paulistana dos anos 60, 70 e 80

Extravagância, diversão, amor, ditadura militar e Aids são levados às telas em 'São Paulo em Hi Fi', que estreia nesta quinta-feira (19). Filme resgata as décadas de ouro da noite LGBT da cidade

+"Amores Urbanos" estreia quinta apresentando vários tipos de amor, inclusive os LGBT´s

 
Perucas, maquiagem reforçada, plumas, paetês e muitas roupas e atitudes extravagantes. O documentário São Paulo em Hi Fi, de Lufe Steffen, revisita a história das principais casas noturnas voltadas para o público gay nas décadas de 1960, 1970 e 1980 na cidade de São Paulo.
 
O filme que chega com exclusividade ao CineSesc nesta quinta-feira (19), é lançado exatamente na semana do Dia Internacional Contra a Homofobia, celebrado neste 17 de maio.
 
O longa-metragem traz muitas imagens de arquivo de shows e depoimentos de mais de 20 testemunhas que, de alguma forma, viveram aquelas noites regadas à diversão, sensualidade e medo. Lufe entrevista frequentadores e donos de casas noturnas, jornalistas militantes, drag queens e transformistas que dividem com os espectadores suas lembranças e experiências pessoais.
 
São Paulo em Hi Fi fica em cartaz por um curto período no CineSesc, com quatro sessões diárias, e em breve deve estrear em outras cidades. A programação completa pode ser conferida na fan page do filme.
 
Confira a entrevista com o diretor do filme falando sobre cinema LGBT nacional e o seu novo filme:
 

Virada Cultural terá Show de drags, Liniker e Ney Matogrosso; Veja programação

Felipe Titto vive romance gay em clipe sertanejo do cantor Thiago Di Melo; Assista!