Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Saradões do exército americano tiram a roupa no Afeganistão em versão de “Call Me Maybe”

A música "Call Me Maybe", da cantora Carly Rae Jepsen, já deu o que tinha que dar. Mas, o que a gente pode fazer se o hit mais chiclete de 2012 gera mais e mais paródias repletas de gostosões ao redor do mundo.

Primeiro, a marca Abercrombie reuniu um time de magias no seu vídeo da música. Depois, modelos cariocas também produziram um clipe do hit de Carly.

Agora foi a vez de uma tropa do exército norte-americano, que está em pleno Afeganistão, fazer a sua versão. Os soldados sensualizam em meio a tanques de guerra, mísseis, no chuveiro, entre outras locurinhas.

Na verdade, os meninos fizeram a paródia da paródia. Eles recriam outro vídeo feito pelas modelos periguetes e cheerleaders do time Miami Dolphin, que compete na liga de futebol dos Estados Unidos.

Os rapazes do exército estão bem saidinhos, rebolativos e não perdem a oportunidade de dar uma pinta em cena. A pergunta que não quer calar: depois que a política do Don’t Ask Don’t Tell caiu, será que existe ainda algum hétero nas Forças Armadas americanas?

Abaixo você confere o vídeo dos meninos e em seguida o vídeo deles ao lado das fogosas cheerleaders. Dá o play! 

Sair da versão mobile