in

Saradosc35 processa ex-mulher que expos fotos de seu Disponivel

Barraco em Florianópolis. Segundo a coluna do jornalista Cacau Menezes no jornal Diário Catarinense, um advogado local foi acionado por um famoso cirurgião para processar sua ex-mulher. Com título de “Roupa Suja”, a nota afirma que a ex do médico e seu novo namorado, supostamente, teriam enviado fotos para alunos de uma academia da cidade onde o cirurgião aparecia pelado. As fotos estavam publicadas em seu perfil no site Disponivel.com.

"Em março do ano passado, num jantar na Lagoa, o cara me confessou que era gay, apaixonado por um menino de 24 anos, mas que não queria se separar de mim, por várias razões imagináveis, tais como imagem perante a sociedade, filhas (duas), patrimônio, amigos que se surpreenderiam em saber a verdade, etc. Mas a coisa não parou por aí. Descobri, nesse meio tempo, que ele já era homossexual passivo e ativo e que se relacionava com muitos homens, garotos (meninos do Energia, possíveis colegas da nossa filha de 16 anos). Não parou por aí, ele se oferecia no site gay www.disponivel.com.br sob o codinome de saradosc35…", revelou a ex-mulher ao colunista.

O cirurgião plástico reconhece as fotos, mas diz que as fotos foram tiradas durante momentos íntimos quando eles ainda eram casados. O perfil não existe mais desde dezembro de 2007.

FOTO ILUSTRATIVA

Nany People chama militantes de hipócritas e diz que Parada Gay é micareta

Cantora Maya volta ao Brasil para show no clube Flexx