in

SBTRKT – SBTRKT (2011)

SBTRKT (pronuncia-se "Subtract") é o co-dinome de Aaron Jerome, músico e produtor de Londres, Reino Unido. SBTRKT começou sua carreira como DJ no leste de Londres no clube "Plastic People". Remixou músicas de artistas como MIA, Radiohead, Modeselektor, Basement Jaxx, Mark Ronson e Underworld.

Lançou dois EPs, 2020 (2010) pelo selo Brainmath Records e Step In Shadows (2010)  pelo Young Turks. SBTRKT (2011) é o álbum auto-intitulado, lançado também pelo selo Young Turks.  A música de SBTRKT tem elementos de dubstep, 2-step, garage, house, soul, e techno. Sua música tem sido tocada pela rádio BBC.

SBTRKT é um apelido usado para se manter no anonimato. SBTRKT explicou que "prefere não falar dele mesmo como uma pessoa, e deixar a música falar por si". Para apoiar ainda mais o seu anonimato, ele usa máscaras nativas de cerimoniais modernas da sociedade projetado pelo designer Hidden Place.

Na faixa "Wildfire", com participação da vocalista Yukimi Nagano do Little Dragon, é uma das músicas mais aclamadas pela blogosfera indie nos últimos meses, ganhou um remix do Drake e foi selecionada até pelo Chromeo como uma das dez melhores canções do último verão. Agora chegou a vez de "Pharoahs", outra pérola do disco de estreia do SBTRKT, ganhar seu vídeo promocional.

A produção é singela, como a essência das composições do SBTRKT. Em seu disco, o mascarado Aaron Jerome flerta predominantemente com o post-dubstep e o drum ‘n’ bass, mas em Pharoahs mostra a sua faceta mais R&B e synth-pop. A música conta com a participação de Roses Garbor e o vídeo foi dirigido por Tim Brown.

SBTRKT – SBTRKT (2011)
01 Heatwave
02 Hold On
03 Wildfire [ft. Little Dragon]
04 Sanctuary
05 Trials of the Past
06 Pharaohs
07 Something Goes Right
08 Right Thing to Do
09 Ready Set Loop
10 Never Never
11 Go Bang

Saiba mais:
SiteFacebookMyspaceTwitterSoundcloud

Com plateia super gay, Rihanna se apresenta em São Paulo; veja vídeos

Artistas gays do Rio de Janeiro entram em cartaz com espetáculo inspirado em Chico Buarque