Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Scala Gay faz Rede TV! ficar em segundo lugar no Ibope

Como de costume, as emissoras de tevê no carnaval se dividem entre São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia para cobrirem os desfiles, os foliões e as áreas Vips. Já a Rede TV!, além de cobrir trechos do Carnaval de São Paulo e do Rio, não dispensa por nada os bastidores do Scala Gay (antigo Gala Gay).

E foi com esta cobertura que, na última terça-feira 5, a Rede TV! garantiu o segundo lugar no Ibope. A emissora de Barueri (SP) atingiu 4,4 pontos de média, contra 3 da Record e 1 da Band, ficando atrás apenas da Rede Globo no período das 23h37 às 2h32, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

A equipe de apresentadores formada por Monique Evans, Léo Áquila e Nélio Jr ganhou reforço com a dupla Christian Pior e Robaldo Ésper do "Pânico na TV" na cobertura dos bastidores.
Os entrevistados, em sua maioria transformistas, apresentavam suas fantasias, as formas do corpo e sambavam até o chão. Sem se esquecer, é claro, de mandar o saudoso beijo para mãe, para os amigos e demais familiares.

Em meio ao samba, Léo Áquila brincava de “complete a frase”. “Se joga pintosa…”, dizia e, em seguida, as drags gritavam “Põe rosa!”. Houve até espaço para a famosa dança do poste que, devido a chuva, ocasionou algumas caídas do salto, mas nada que abalasse o brilho e o glamour da atração.

Sair da versão mobile