Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Se buscassem direitos, não faziam de sua marcha uma orgia”, diz pastor sobre os gays

O pastor Márcio de Souza, colunista do site Gospel +, fez um post intitulado "Quem tem medo do movimento gay?".

Nele, o pastor diz que a Igreja Católica e a Comunidade Judaica não dão tanta importância assim para os gays e que os evangélicos deveriam fazer o mesmo. "A CNBB sabe que com um leve movimento os gays calam a boca e desistem dessa ideia de formar ‘família’", escreveu Souza, que trabalha Igreja Cristã da Aliança no Rio do Ouro.

"Só quem se preocupa com um possível motim gay e acha que isso levará a sociedade a uma ditadura gay é uma parcela neurótica dos evangélicos", continua o pastor.

Para Márcio, os gays estão em busca de projeção e não de direitos. "Se buscassem direitos, não faziam de sua marcha uma orgia. A não ser que essa seja a forma de protesto mais eficaz desse grupo. São desorganizados, divididos e desarticulados", diz ele.

O pastor diz que já foi ameaçado várias vezes pela militância gay, mas que não tem medo e nem é homofóbico. " Sou contra a homofobia, porque isso sai do campo das ideias e parte pra ignorância e irracionalidade. Mas sou inteiramente contra a prática homossexual, por convicções religiosas e por motivos naturais".

Para encerrar, Márcio coloca os "fanáticos" gays e héteros na berlinda.  "Pra mim, esses caras que se acham os protetores do heterossexualismo são tão desregulados quanto os que defendem o homossexualismo. Fanático é fanático seja lá qual for a causa".

Sair da versão mobile