in

“Se converte ou morre” – Bispo se passa por fã de Jean Wyllys e depois dissemina ódio na rede

A cara da falsidade!

+Temer promete a pastores que MEC vai analisar combate a ideologia de gênero

Amigo da onça, falsiane, hipócrita, covarde, mentiroso, estes são apenas alguns dos adjetivos que o Bispo Marcos Klain ilustra bem com sua foto sorrindo ao lado do deputado Jean Wyllys, uma pessoa que afirma odiar.

Como um verdadeiro troféu, o bisco postou a foto em sua conta do Facebook na noite de ontem (19), com a seguinte legenda:

"Acho que ele pensou que o meu sorriso era pela foto conseguida… Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele ara profetizar… "ou se converte, ou morre". O Brasil é de Jesus!"

Em pouco tempo a foto ganhou centenas de compatilhamentos, além de inúmeros comentários de fiés elogiando a ousadia do bispo e concordando com suas palavras.

Depois os gays aparecem mortos por ai, vítimas da ação de algum fiel deste ou de outro bispo homofóbico e simplesmente fica por isso mesmo.

Em qualquer outro país um pouco mais desenvolvido, uma postagem como essa seria o suficiente para por a pessoa na cadeia, porém no Brasil…

A pergunta que fica é: O que falta para aprovarem o crime por homofobia no Brasil, uma morte por dia no país não é o suficiente?

Uma última informação: Após centenas de compartilhamentos e comentários o bispo removeu a foto de sua conta do Facebook, mas a mensagem que havia nela não será esquecida, nem por nós e nem por seus fiéis.

 

É oficial! Thammy Miranda concorrerá para vereador de São Paulo na próxima eleição

Olimpíadas do close! – Gaymada São Paulo chega a sua 4ª edição neste sábado