O ator Reynaldo Gianecchini lançou na noite da última terça (11) a sua biografia “Giane – Vida, Arte e Luta” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.
Acompanhado do jornalista Guilherme Fiuza, autor da obra, Gianechinni participou de uma coletiva de imprensa e falou sobre temas polêmicos, como o fim do seu casamento com Marília Gabriela e sua possível homossexualidade.
Quanto questionado sobre sua sexualidade, o ator mudou o tom e ficou sério. “Se me incomoda? No começo sim, ficava incomodado. Aprendi a lidar porque não iria conseguir sobreviver. Mas a própria verdade vai se falando por si só e o boato morre na praia. Por isso que minha postura nunca foi chegar à imprensa e ficar me justificando. Tem uma coisa que eu sempre falo: se foi publicado, é mentira, o resto eu posso estar fazendo mesmo”, respondeu o astro global.
Depois o ator brincou e disse que “se 10% das histórias que são publicadas sobre mim fossem verdade, minha vida seria bem divertida e engraçada. Se estou na praia com um amigo, já dizem logo que é meu caso”, contou ele aos risos.