Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Se não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão”, diz Isabeli Fontana em entrevista

Depois de comentar no programa "Hebe", do SBT, na última segunda-feira (30/06), que "não gostaria de ter um filho gay", a modelo Isabeli Fontana, 24, resolveu se retratar em entrevista à Folha Online afirmando que "se não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão".

A top se defendeu dizendo que "cada um interpreta as coisas do jeito que quer. O que falei, é o que penso. Amo os gays. Tenho milhões de amigos gays. São as pessoas mais divertidas que conheço. Disse que não gostaria de ter um filho gay porque sei como eles sofrem com o preconceito. E nenhuma mãe gosta de ver seu filho sofrer", explicou Isabeli.

Questionada sobre como seria sua conduta se seus filhos, Zion, 5, e Lucas, 1, assumissem, no futuro, o desejo pelo mesmo sexo, a modelo declarou que "por ser uma mãe guerreira", sempre estaria ao lado deles.

"Eu sou mãe. Amo ser mãe, é meu instinto, sou canceriana nata. Se meus filhos forem gays, vou estar com eles, sempre, ajudando no quer for e dando meu apoio integral", disse.

Sair da versão mobile