in

Selecionamos roqueiros incríveis para comemorar bem o Dia do Rock

Feliz coincidência a data em que se comemora o Dia Internacional do Rock cair justo numa sexta-feira 13. Aqui na redação decidimos fazer uma listinha com roqueiros bonitos e gostosos – gays ou não – que mais mexem com nossas cabeças e mais nos arrancam suspiros.

A lista tem representantes das diversas subdivisões do rock – do punk, ao clássico, passando pelo grunge e pelo pop. E sobre eles há muita – mas muita mesmo – história pra contar.

Desde Jim Morrisson que andava bêbado, mijava e recebia sessões de sexo oral de groupies alucinadas, até os Red Hot Chilli Peppers que nos idos de 87/88, antes de ficarem famosos, tocavam seminus, em inferninhos, apenas com uma meia cobrindo seus pênis e testículos, passando pelo afetado Roberto Plant do Led Zeppelin. Sem falar em Iggy Pop, o cara que praticamente pariu o punk.

Dia do rock, porque mesmo?

Vinte e dois anos antes de existir o Live Earth, do político (?!) e documentarista Al Gore, em treze de julho de 1985 grandes nomes do rock’n’roll como The Who, Black Sabbath, Bob Dylan, Rolling Stones e os músicos remanescentes do Led Zeppelin se juntaram em um evento idealizado e realizado por Bob Geldof, vocalista do Boomtown Rats, o Live Aid. O festival que teve o objetivo de angariar fundos para os famintos da África, aconteceu simultaneamente em dois locais, um no lendário Wembley Stadium, em Londres (Inglaterra), outro no JFK Stadium, na Filadélfia (EUA). Por este motivo a data de hoje ficou conhecida como o Dia Internacional do Rock.

Capela do Socorro recebe evento gay neste domingo

Rodrigo Zanardi e André Bianchini falam do seu novo clube, o Flex